Escrita

Escreva um Diário!

Foi enquanto escrevia um diário que descobri como capturar os momentos da vida.”

(Anaïs Nin)

Manter um diário é uma forma de exercitar a prática da escrita. Essa prática produz entusiasmo e liberdade interior, pois por meio das palavras, podemos soltar pensamentos, emoções e descobrir aqueles sentimentos armazenados em nossa alma. É uma boa maneira de ampliar o autoconhecimento.

Escrever meu diário se transformou num hábito e ritual sagrado para mim. Utilizando apenas um caderno, uma caneta e a escrita, posso conhecer cada vez mais o que se passa em meu mundo interior.

Esse autoconhecimento facilita meu diálogo interno, amplia minhas ideias, meus insights e me ajuda a promover as mudanças que eu necessito em minha vida.

Sabe aquela inspiração que precisamos para mudar a nossa vida, iniciar um projeto ou desenvolver a nossa espiritualidade? Então, o diário serve como um caminho que nos leva com segurança para dentro de nós mesmos, onde estão escondidos nossos melhores tesouros.

Meu diário se tornou uma maneira de entrar em contato com meu guia interior e desenvolver com leveza minha criatividade e amor próprio.

Que tal começar a escrever um? Espero que você se inspire e em breve vou trazer mais dicas que podem te ajudar a fazer um diário produtivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s